sábado, fevereiro 20, 2010

Dueto...

... perfeito
para começar o dia

cedo.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Passei por aqui para mandar um beijinho grande! Ouvi a sugestão enquanto lia os outros posts...adorei! :D

Por aqui anda tudo bem! A ritmo diferente, sem dúvida e com uns quantos obstáculos pela frente, mas eu e os meninos e meninas do A-Team (aqueles que ainda acompanho) estamos a dar-nos bem!
E parece que foi à tão pouco tempo que me queixava por ter de fazer aqueles problemas de matemática ou que guardava aquelas fichas coloridas com poemas e contas, canções e bonequinhos nas minhas micas de menina de 6ºano. :P E é tão bom recordá-lo! E quando o recordo a única coisa que me ocorre dizer é: obrigada!

BEIJINHO,
Mónica.

Teresa Martinho Marques disse...

:)

Oh Princesa....
Calorzinho bom o das tuas palavras numa manhã tão fria...
É sempre uma alegria imensa ter-te aqui pertinho! Muitos beijinhos e não agradeças. Eu é que agradeço a Princesa que és e o facto de teres sido sempre o meu braço direito na turma... :) :)
Muitos beijinhos