domingo, fevereiro 21, 2010

Comoção

Pois...

Primeiro isto...

Depois aquilo ...


E
um tempo que parece tão distante apenas porque o tempo é mesmo assim como é: imparável. Meus bandos de pardais que ganharam asas.

E um tempo de recordar o tempo ido quando ainda não tinha ido quase todo.

Hoje um tempo de renovar a crença de que as sementes pegam em muitos solos e dão flores maravilhosas. Flores e princesas.

Miúda grande, minha gaivota ruiva, as tuas palavras aqueceram o dia.


[DSCF4217.JPG]

2 comentários:

Hugo Correia disse...

Teresa, de quantas babetes precisas? Eu empresto. Duas, três, quatro chegam? A minha Clarinha não se importa. Beijinhos e uma boa semana.

Teresa Martinho Marques disse...

:) :) (dá-me a tijelinha dela... a da papa... dispenso babetes...) lol
Beijinhos e uma boa semana para ti também...