sábado, junho 13, 2009

Na praia... (Saudade!)

... sem culpa (entreguei à hora de almoço a versão final da tese para correcção e fugi logo de seguida para sentir o mar).
Meco, claro.
Saladinha de polvo a fechar o dia.
Tarde magnífica. Será o primeiro Verão em dois anos com férias mesmo férias onde o destino é simples, sossegado e está já traçado: intoxicação profunda de Meco, areia, mar, Sol e alguns petiscos pelo meio.

Leituras para completar ideias e ir já pensando na defesa.
(Agora, aguardar feedback, corrigir o que for necessário e entregar tudo!)
Leve, leve, leve... Sensação de dever cumprido.

16 comentários:

M. Lourdes disse...

Não é difícil prever que vai fazer uma defesa excelente da sua tese!
Boa sorte e aproveite agora o tempo que não tem tido para se dedicar a quem ama e a tudo o que gosta de fazer!
bjinhos
M. Lourdes

rabina disse...

Boa sorte para a tese.
Sei o que isso é embora só tenha ainda ficado por uma especialização.
Também fugi para o mar esta semana... lá para o Norte.
Sabe tão bem...

Teresa Martinho Marques disse...

:) Lourdes, vou aproveitar sim... um livro para acabar... música para compor... miminhos para dar... projectos novos para pensar...
Rabina, obrigada! Continuação de bom Domingo para as duas!
Beijinhos

Herr Macintosh disse...

Biba! Biba! Carago, já tá, pá! (A tua, tá claro :-) ). Eu também gostava de umas feriazinhas... Logo este ano que tenho tanta coisa para fazer... :-(

Teresa Martinho Marques disse...

Prepara-te... foram dois anos sem saber muito bem o que isso era :) Mas a causa é boa... e vai valer a pena o tempo investido (não pelo canudo, mas pelo caminho, o muito que se aprende e pelas descobertas e fundações para aprender mais no futuro - tanta leitura que quero fazer agora...). Foram dois anos duros mas não me queixo e voltava a repetir... :)
Força aí para a tua! Já vislumbras tema para o ano que vem? :) Cadeiras bem encaminhadas?

bugsnaEDucação disse...

Uf!!!!!
beijocas

Teresa Martinho Marques disse...

Uffff meeeesmo!
Beijinhos

Herr Macintosh disse...

Tema já há (desde o início, acho que até antes do início - eh! eh! eh!), resta saber se aceitam ou se é uma ideia de jerico (uma possibilidade). As cadeiras vão andando: para a semana tenho um congresso no SL para apresentar um trabalho (eh! eh! Já sei que aceitaste a minha "prenda" no SL). Mas eu tou nas calmas: isto é para se ir fazendo...
Descobertas: já aprendi uma coisas e estou a testá-las com a miudagem que funciona assim como que umas cobaias (mas simpáticas, apesar de, às vezes, me apetecer estrangulá-las e cortá-las às postas :-) ). Mas eu depois mostro-te as minhas últimas loucuras :-) .

Aprender...é crescer... disse...

Um abraço bem apertado de parabéns e boas férias (que tanto mereces...)
Bjs
Zami

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada Zami! Muitos beijinhos!

Herr.. pois...
Hei-de ver sim!

Isabel O. disse...

Parabéns Teresa.
O desafio já está ganho. A apresentação vai correr optimamente.
Andaste de novo pela minha escola mas, este ano, só me cruzei com o cara-metade.
Boa praia.
Beijinhos
Isabel

Teresa Martinho Marques disse...

Zabelinha!!!!! Pois... ele disse-me... Andava tão esgotada que nem me levantava para vir cá fora no intervalo das reuniões de correctores... :)
Obrigada pelo apoio! Beijinhos

Dê Duarte Osório disse...

Boa sorte para a tese, Teresinha. E agora, APROVEITA!

Beijinhos

Teresa Martinho Marques disse...

Dorinha!!!! Obrigada! E será que me cruzo contigo um dia nesta prainha??? Beijinhos

Carla Pimentel disse...

PARABÉNS!
E leve, leve esta música. Bjs

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada!
Beijinho