segunda-feira, setembro 18, 2006

Página "web" do Centro de Recursos


Depois de largas horas aqui sentada de volta da página do CRE-BE de Azeitão, e quase de abalada para Évora (sopa e livro), só me resta energia para tecer um fio de seda que vos leve ao trabalho já feito (hoje reformulei na essência uma série de ligações e fui acrescentando outras... claro que a casa ainda está muito vazia, mas quem sabe possa ser útil o tempo que já gastei na queima de etapas de outros.)

E porque foi através destas boas partilhas na blogosfera que cheguei ao "fazedor de páginas do Google", aqui estou eu a partilhar também para quem queira experimentar! (Se descobrirem algum erro, avisem-me por favor! Nada como ter um batalhão de beta-testers espalhados pela internet...



Pobrezinho do meu Sabor e Saber, tão abandonadito...
Não chores que a "mãezinha" um destes dias, quando tiver tempo, vai arejar-te a casa!

Sem comentários: