domingo, outubro 11, 2009

As Princesas também crescem...

Uma das Princesas (Mónica) do A-Team Sala 16 (a minha primeira direcção de turma em Azeitão e o primeiro blogue com uma turma...) disse-me agora que as outras Princesas autorizavam a divulgação da foto de despedida que fizemos em Julho, antes de partirem para o 10º ano (noutras escolas).

Quando as conheci pela primeira vez eram tão pequeninas...

Não estão aqui todas (apenas cinco), mas penso que já dá para confirmar esta minha teoria de que as Princesas também crescem... :)

(Saudades vossas...)

8 comentários:

Anónimo disse...

:')
Parece que as princesas crescem sem dar por isso. Pelo menos esta que, de vez em quando, ainda acorda a pensar que vai ter um dia igual aqueles que tinha em Azeitão. Mas a mudança é uma brisa fresca, que traz muitas coisas boas!

Beijinho

Teresa Martinho Marques disse...

Nem tu sonhas o quanto cresceste... Basta ler-te... escutar-te. Pressinto um futuro lindo. Sempre pressenti...
Muitos beijinhos e imensa saudade

IC disse...

Sei tão bem que as princesas também crescem!

Mas venho dizer-te que fiz a minha última tentativa de reanimar o Aragem com debates. Continuo de férias da blogosfera, mas vou lendo os posts teus, do Miguel e da Teresa Pombo, pois chegam-me pelo mail via FriendFeed.
Quando puderes, passa no Aregem. Tu sabes bem que tenho razão, não sei é responder às minhas próprias perguntas. E o meu apelo é que não diminuamos a realidade (com o dito "corporativismo"...), porque muitos professores precisam de ser sensibilizados e ganhos, para não dizer "abanados" (construtivamente, claro) para bem dos alunos.

Teresa Martinho Marques disse...

POis... O meu problema com o Aragem é o tempo... quando a actividade de formação começar em força... nem tempo para a teia, os blogues dos alunos, a plataforma format e etc... Disvidimo-nos por tantas coisas que alguma acaba por falhar... Mas passarei por lá sem promessa de muitos contributos... na medida do possível... tentarei... :)
Beijinhos

EMD disse...

Tens razão, Teresa. Dividimo-nos por tantas coisas... que alguma acaba por falhar.
No meu caso, falhei a mudança para a tua nova vida de formadora, a entrega da tese, o teu recente aniversário e muitos outros postes que mereciam mimos, aplausos, comentários.
E, antes que falhe mais uma, aproveito já esta entrada das princesas,para te desejar que a próxima segunda-feira seja um grande sorriso.
Vai ser, porque tu mereces, fada blogosférica!
Quase não te distingues das princesas... Que bem escreve a Mónica! Boa mestra teve...
Continuarei a vir, MUITAS vezes,provavelmente sem deixar rasto. Mas estarei aqui.
Muitos beijinhos
da Elsa das terras altas da Beira

Teresa Martinho Marques disse...

Oh Elsa, muito obrigada por tanto carinho!!! :) :)
Não falhaste coisa nenhuma... Há presenças constantes que não necessitam de palavras. TU sabes bem....
Muitos beijinhos

Emilia Miranda disse...

Olá Princesas!
Parece-me estar a reconhecer algumas carinhas que vi, ao vivo, em Setúbal num dia em que rsolvi rumar ao sul. Estou certa? Estarei enganada? Ainda me elmbro de uma coisa que vos disse: "Por trás da net há gente!" e acrescento "gente maravilhosa!"
Um abraço,
Emília Miranda

Teresa Martinho Marques disse...

Ai Emilinha!!!! Era um tempo em que tínhamos tempo... Tenho uam saudade... A vida agora é uma correria louca e não conseguimos fazer tudo nem dar beijinhos e mimos aos nossos amigos queridos... os tais que têm corpo para além do virtual...
Espero que esteja tudo bem contigo.... eu cá ando na vida de TGV de um lado para o outro... :)
Beijinhos