Gostei do texto. Visão realista do que se passa, sem exaltação exacerbada do dia - há mães que gostariam de o ser e não conseguem; outras que o são e não deviam. Já agora, como eu gosto de misturas, uma palavra aos pais que sabem sê-lo... e que muitas vezes assumem o papel de mães.
entremares... obrigada pelo feliz dia da Mãe... sabe bem... a verdade é que eu sou das tais que não tem o biológico... é mais sentir, luz (como dizes, Carla)... dedicação aos meninos filhotes de outros... :) Há mil formas de maternidade... dentro dos homens e das mulheres :)
6 comentários:
Gostei do texto. Visão realista do que se passa, sem exaltação exacerbada do dia - há mães que gostariam de o ser e não conseguem; outras que o são e não deviam.
Já agora, como eu gosto de misturas, uma palavra aos pais que sabem sê-lo... e que muitas vezes assumem o papel de mães.
Lindo e estou 100% de acordo :-) muitos sorrisos no dia de hoje!
Rabina, tens toda a razão... há Pais são Pais e Mães e muito mais... com ou sem filhos... :)
Girafinha... imagino que um ou outro aluno se lembre de mim... e fico contente... :)
Beijinhos
Também há pais assim ( mas isto é conversa de pai, roído de inveja )
Feliz dia da mãe...
Uma doce designação que não precisa do biológico, só precisa do sentir, da luz…
entremares... obrigada pelo feliz dia da Mãe... sabe bem... a verdade é que eu sou das tais que não tem o biológico... é mais sentir, luz (como dizes, Carla)... dedicação aos meninos filhotes de outros... :)
Há mil formas de maternidade... dentro dos homens e das mulheres :)
Enviar um comentário