segunda-feira, maio 25, 2009

EB 1º C e JI de Ribamar

Uma manhã doce com muitos muitos meninos de todas as idades (até ao quarto ano, começando nos três anos...).
Mimos, perguntas (muitas e muito interessantes!), canções, poesia, expressão dramática. Professoras e educadoras empenhadas, carinhosas e atentas.
Uma manhã para encher muito o coração.
(Assim ninguém conseguirá esvaziá-lo de tarde com a missão cinzenta que me espera.)

6 comentários:

IC disse...

Desejo que a tarde não seja cinzenta: que fiques suplente.
De qualquer modo, para te animar um bocadinho, veho dizer-te que já ganhaste uma adepta do scratch, como podes ver, por exemplo, no meu post de hoje ;)
Muitos beijinhos

IC disse...

Gralha: venho e não veho

3za disse...

Neste momento na reunião... aguardando o início. :)

3za disse...

... há dias de sorte! Não completa, mas sorte ainda assim...
Vejamos: o suplente era um dos colegas que esteve presente. Era... mas não foi, pois um dos quatro nomes (por motivo de falecimento de familiar) teve de faltar e o nosso grupo não teve direito a suplentes. Eis senão quando alguém passa por mim e me diz que lhe pareceu que eu tive sorte com algo que "saíu" no computador para o nome Teresa Marques... (eu nem sabia que as provas que nos calham em sorte são ditadas por um computador)... Quando me entregam o "molho"... não era um molho, era um molhinho... de... 19! Um colega teve sorte quase idêntica (embora a minha deva ter sido a melhor do dia :) recebendo 35... e os restantes ficaram com 50. Juro que não coloquei nenhum vírus no computador responsável... Assim sendo vou prescindir da dispensa da componente não lectiva para poder estar com os meus meninos nas horinhas deliciosas do Clube e dos apoios, onde gostamos de estar todos e somos muitos... :) Eles vão ficar contentes com as notícias. A minha sorte vai evitar o desapontamento deles... que são mais de 50...

Anónimo disse...

Adorámos ter-te na nossa escola!
Gostamos de saber coisas sobre a tua vida de escritora!
És uma excelente comunicadora!
Gostávamos de ser como tu quando crescermos.
Obrigada pela tua visita!
Estamos de parabéns por termos escritoras como tu!
Beijinhos de todos meninos desta escola.
EB1 de Ribamar

3za disse...

Meus queridos

Foi um enorme prazer e receberam-me com muito carinho. Não vos esquecerei nunca! Obrigada pelas vossas palavras e visita!
Muitos beijinhos