sexta-feira, março 30, 2007

A boneca Palmira...

É já amanhã, no Barreiro.
Lá estarei!





http://www.cm-barreiro.pt/noticias/detalhe_noticia.asp?Id=2235
NO ÂMBITO DA ILUSTRARTE AMAC ACOLHE 'A BONECA PALMIRA'

A Câmara Municipal do Barreiro e os comissários Ju Godinho e Eduardo Filipe apresentam a exposição 'A Boneca Palmira', no próximo dia 31 de Março, pelas 17.00 horas, no Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC). Esta mostra revela ilustrações de Gémeo Luís e é promovida pela autarquia, no âmbito da Ilustrarte – Bienal Internacional de Ilustração para a Infância.

A exposição espelha o mais recente trabalho do ilustrador para o novo livro da escritora Matilde Rosa Araújo, publicado pelas Edições Eterogémeas e cujo lançamento terá lugar no dia da inauguração.

Gémeo Luís foi galardoado em 2006, com o Prémio Nacional de Ilustração, pelo livro “O Quê Que Quem – notas de rodapé e corrimão”, com textos de Eugénio Roda. Recentemente, foi seleccionado para a Exposição dos ilustradores da Feira do Livro Infantil de Bolonha de 2007, o mais importante certame internacional subordinado a esta temática.

A mostra pode ser apreciada, até ao dia 15 de Abril, de terça a domingo, das 17.00 às 22.00 horas.




http://www.ilustrarte.net/pt/pt.htm

2 comentários:

Anónimo disse...

Vim só deixar-te beijinhos. E dizer que bem me apeteceu comentar o teu belo texto de há dias - "Medo(s)-, e até escrever no meu cantinho (não tanto sobre o medo, mas sobre liberdade e independência interiores, para o que só alguns nascem 'vocacionados' - para não usar outra palavra). Mas preciso de andar muda, a minha voz está deslocada da escola deste momento.

Teresa Martinho Marques disse...

Entendo-te...
Obrigada pelos beijinhos e pelas visitas!
Vais encontrar um caminho de regresso... a tua voz faz falta!
Beijinhos meus para ti!!!!!