quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Pequena actualização do Sabor Saber

Só não fui mais longe na actualização porque o malvado do castpost diz que está cheio e não me deixou fazer upload de mais uma canção... Alguém conhece alternativa para fazer upload de ficheiros áudio e conseguir obter o código html?

Bem...
Incluí uma ligação em todas as páginas para o Sabor de Palavra... faz sentido que assim seja.
E acrescentei um poema que escrevi há tempo para uma animação com alunos na BE-CRE (reconto de uma história bem conhecida).
Como fui convidada para ir no dia 5 a duas escolinhas do 1ºC aqui pertinho (no âmbito das actividades da Semana da Leitura) resolvi recuperar o texto - A Princesa (do Guardador de Porcos) e a Ervilha - e levá-lo comigo... resulta bem (já experimentei) e motiva para a leitura do conto seguinte (que pode ser lido na hora ou ser deixado como desafio... O Guardador de Porcos.

Quem tiver paciência, vai descobrir porquê)...


... no lugar do costume www.saborsaber.com

3 comentários:

https://www.messenger.com/t/arturarede ARAUJO DE AREDE disse...

http://www.b-log.net/amplificador/
Experimenta este...

Teresa Martinho Marques disse...

Vou experimentar!!!
Obrigada por teres respondido ao meu apelo...

Anónimo disse...

Não consigo descobrir como se faz upload de músicas nossas... aparentemente só dá para descarregar as deles... será?