segunda-feira, agosto 06, 2007

Lembram-se?

Nada de importante a comunicar. Só o vício de vir aqui dizer olá, semear palavras como areia quente que escoa da mão sem razão especial, só porque sabe bem deixá-la escorrer.
Neste tempo morno entre mar, sol e vento, estou como a programação da TV... nada de novo, apenas repetições, reposições, coisa alguma.
A tentação de levar a pena até às notícias, por conta dos absurdos cometidos no ano que passou, até é grande... mas, oh!, o que eu me esforço por não "cair em tentação" neste Agosto em que me prometi algum distanciamento...

Portanto, não estou aqui para falar do provedor da justiça, nem do concurso para professor titular, tão só para vos dizer que juntei aos bons sons que andam na mala comigo, o álbum inteirinho "It's only love" dos Simply Red (2000)...
O que é que querem?
As férias em tempo quente têm sempre (ou deviam ter) um saborzinho a romance... ou não?

E se o saborzinho for a desgosto de amor... é sofrer por inteiro ao som de boa música. De uma forma ou de outra, dá sempre jeito ter umas canções de amor por perto! E uns óculos escuros se os olhos estiverem simplesmente, desesperadamente vermelhos... ("Já arranjei muito bem, tudo quanto convém, p'rá praia levar...")


2 comentários:

matilde disse...

Sempre a mil à hora este teu espaço... ;) [é para condizer contigo, eu sei... eheh]

Beijinhos e continuação de boas férias.

Anónimo disse...

:)
Pois... eh eh eh
Nada muda!
Beijinhos e boas férias!