sábado, dezembro 23, 2006

Para todos...


www.vladstudio.com

7 comentários:

Anónimo disse...

Um doce e feliz Natal!

Miguel Pinto disse...

Um bom natal... e rápidas melhoras! :)

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada aos dois!
Bom Natal e abraço!

Anónimo disse...

Uma surpresa nunca vem só.
Saía eu de casa numa visita familiar, qual Pai Natal a ensacar brinquedos, quando decido ligar o televisor e olhar o que se passa no mundo natalício.
Começa o programa Páginas Soltas, a andarilha Cristina Taquelim é entrevistada e carrego no botão de gravar, certamente seriam ditas palavras belas de ouvir.
Ilustres escritores são divulgados, um declamador de serviço, porque quando os textos são bons a mediação da leitura corre bem. Para o final fica uma aposta pessoal, uma autora "ilustre desconhecida mas com um futuro brilhante", um segredo contado ao Sabor das Palavras da própria Taquelim....
A ilustre (des)conhecida...? Encontram o nome em http://www.google.com/search?ie=UTF-8&q=Teresa%20Martinho%20Marques ! Foram 30 saborosos minutos de vida.
Daqui a uns dias volto da viagem natalícia (o trenó já chegou ao destino) e então sairá mais um grande momento do YouTube, talvez para o http://sabordepalavra.blogspot.com

Bom natal!

Teresa Lobato disse...

Sabes que o meu Pai Natal ainda não actualizou a minha morada? Dizem-me as informações do seu gabinete que tenho dupla naturalidade, logo, as prendas serão entregues em Braga!
Ainda bem que fui avisada a horas decentes!
Beijo grande.

Anónimo disse...

Um Natal e Ano Novo serenos e felizes.

Beijinho,
Matilde

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada a todos! E, Paulo, acreditas que devo ter sido das poucas pessoas que, por razões várias, não conseguiu ver esses minutos? Feliz por teres gravado! Grande prenda de Natal essa do YouTube e inesperada (já tinha perdido a esperança de ver e ouvir a Cristina)!MAs a vida tem a sua maneira curiosa de fazer os destinos. Tinha de ser e pronto!
Obrigada pela partilha! E um Bom Natal a todos!