terça-feira, dezembro 22, 2009

Scratch time! Reportagem no Público (hoje)

Destaque doce para as duas escolas que ficaram entre os 50 melhores projectos da Europa no Schoolnet elearning awards 2009. Uma delas a nossa, com o Clube Scratch time!.

Obrigada à Bárbara Wong e ao Daniel Rocha que nos visitaram 5ª feira que passou e captaram com imensa sensibilidade a essência do nosso trabalho...

Outro obrigada, ainda, pelo destaque dado pela jornalista Bárbara no seu blog "Educar em Português", reforçando o prazer mútuo de um encontro tecido pelas gémeas preocupações que partilhamos sobre as questões da educação e da família...

Clicando na imagem abaixo é possível aceder a um "clipping" da notícia original (com fotos sobre as duas escolas distinguidas) feito pela PTin e gentilmente cedido por Fausto de Carvalho (um dos grandes responsáveis pela chamada de atenção que colocou o Scratch time no centro dos olhares da empresa e igualmente responsável pela equipa que deu corpo ao portal Scratch no SAPO Kids integrando a aplicação Scratch numa versão portuguesa de excelência).
Obrigada!




O artigo também pode ser consultado online AQUI

5 comentários:

IC disse...

Parabéns pelo artigo que destacou o Scratch Time, bem merecido. Parabéns à professora e aos seus meninos :)
Beijinhos

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada, Isabel!
Muitos beijinhos

Teresa Lobato disse...

Parabéns, amiga! É sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido.
Beijo grande!

13A

Isabel O. disse...

Olá T
Vi ontem o artigo na escola (sim, temos o Público diariamente na sala de professores). Gostei de o ler porque gosto que o teu trabalho seja reconhecido.
Desejo-te boas festas na companhia do c-m, dos manos e dos pais.
Beijinhos
Isabelinha O.

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada!!!

Boas Festas para vocês e muitos beijinhos!