quarta-feira, dezembro 09, 2009

Desafio Natalício...

Aceitei o desafio da Isabel e passo-o a quem quer que aqui chegue, tenha um blogue e não tenha ainda sido desafiado :)
.


1. Eu já... tive um aluno que me interrompeu subitamente a aula de Matemática, quase chorando, para me dizer: oh professora, ele está a dizer que o Pai Natal não existe, mas existe, não existe?

2. Eu nunca... deixei de alimentar sonhos das crianças à minha volta, mas sempre partilhando as melhores ferramentas e escadas para lá chegarem (as melhores prendas de Natal).

3. Eu sei... que preferia um Natal de Verão a ver se o calor dele aumentava...

4. Eu quero... que o Natal continue a ser o que tem sido até aqui: um tempo de encontro com todos bem à nossa volta.

5. Eu sonho... que o Natal dos outros seja simples e bom como o meu, onde as tradições se fizeram para não se respeitarem e todos os anos se acrescentam inovações que fazem as delícias dos mais pequenos...

imagem: http://www.vladstudio.com/

5 comentários:

IC disse...

3za, obrigada por teres respondido. Acho que esta "corrente" é bonita.
Beijinhos

Teresa Martinho Marques disse...

:) :)
É bonita sim.....
Beijinhos

rabina disse...

Oi, também quero.
Acho que vou criar um blog!!!...

rabina disse...

Que assombro de imagem...

Teresa Martinho Marques disse...

:) :)