terça-feira, dezembro 08, 2009

A? B? C?


Diz o Médico que já nem vale a pena fazer testes, porque me trataria da mesma maneira:
estou de castigo até Domingo, por não ter juízo e esticar um bocadinho demais a máquina...
Estando eu a correr dezenas de escolas desde Novembro e em contacto com imensos meninos (de turmas onde o vírus atacou), espanta-me não ter sido mais cedo. Julguei que tinha super-poderes e que me aguentaria até ao Natal... mas não.
Como diz uma querida Amiga que me conhece bem: teres de faltar e ficar em casa é pior para ti do que a própria doença...
Pois...
(Os pais conhecem bem as birras de adolescente, bem doente, a querer sair de casa para não faltar a aulas e a testes... Há coisas que nunca mudam.)

11 comentários:

rabina disse...

A 3za votos de rápidas melhorias.

Unknown disse...

Deve ser B. As melhoras.

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada... :)
B... pois...
Também pode ser FJ (Falta de Juízo) :)

IC disse...

Pois... tens que te convencer a cuidar da saúde... uma falta ou outra seja ao que for é melhor que o médico te pôr um mês em casa ! ;)
Já que estás "de castigo" em casa, se puderes vai ver o desafio que te deixei no meu cantinho. Mas... se não puderes aceitar... prefiro bem que te cuides!
Beijinhos e... descança!

IC disse...

My god! "descança"! Desculpa e vê lá um s no ç!

Teresa Martinho Marques disse...

eh eh eh....pois... deixa estar que havemos de evoluir para o ponto em que todas as formas e letras lógicas serão possíveis.... :)
Obrigada Beijinhos

Anónimo disse...

Teresa
Rápidas melhoras...
Mas a FJ não é a forma que te caracteriza; diria mais uma GAD (Gosto, Aventura e Descoberta.

Beijo grande

Teresa Martinho Marques disse...

:) Obrigada!
Bjs

Hugo Correia disse...

Para uma recuperação tranquila...http://www.youtube.com/watch?v=uvufaL5B_iM

Hugo Correia disse...

Ou então...http://www.youtube.com/watch?v=NWql_-85A8c

Teresa Martinho Marques disse...

Muito Obrigada! Gostei de ambos... Mas o primeiro.... Absolutamente mágico. Absolutamente apropriado... Não vou resistir a partilhar...