segunda-feira, março 22, 2010

Mimos em forma de palavra que se trocam como flores...

Da ternura dos afectos em torno das palavras: Biblioteca Mil Maravilhas
(Recebo realmente muito mais do que dou. Está a ser uma parceria que não rouba tempo ao tempo que não há: acrescenta-lhe energia.)

Biblioteca Mil Maravilhas: Vamos conhecer o "SaborSaber"

Mimo na volta do correio:

Meus queridos Amigos, acho que nunca ninguém viajou tanto assim por mim e pelas minhas palavras... como vocês... Só mesmo os Amigos fazem isso por alguém: querer conhecê-lo bem e partilhar com ele muitas coisas que se descobrem e aprendem pelo caminho. Por isso fico comovida de cada vez que o meu barco chega aqui à vossa praia e encontra estas ondas tão lindas que são as vossas palavras a falar em voz alta das histórias que vou semeando...Um abracinho apertado para todos vocês!

Biblioteca Mil Maravilhas: "Provérbios Repenteados"

E mais e mais e mais...
Já enviei os meus miminhos de volta:

Olá!Estou aqui toda feliz a ler os vossos “repenteamentos” e a pensar como é bom ter uns amigos assim tão especiais que tal como eu gostam de brincar com as palavras! (E olhem que eu comecei assim pequenina também!)
De repente, sabem o que me apeteceu? Inventar... uns provérbios sobre vocês...

Meninos que com as palavras gostam de brincar, são meninos doces que sabem voar...
Meninos que gostam de repentear histórias, cultivam fadas e asas nas suas memórias...
Quem quer crescer com magia, repenteia palavras todo o santo dia...
Quem como vocês arrisca repentear, sempre consegue ficar feliz e petiscar!

Sem comentários: