terça-feira, março 16, 2010

Aulas de iniciação em SL na Academia Portucalis

Reproduzo aqui o texto da Cleo (Teresa Bettencourt - Universidade de Aveiro)...
Tentarei estar presente...
.
A Academia Portucalis anunciou o calendário das aulas para o mês de Março. Vejam com atenção. Começam esta 3ªfeira, dia 16, pelas 22h30m, com uma sessão de Perguntas & Respostas – Dúvidas Slianas. Seguem-se dois mini-cursos, sendo o primeiro dedicado à costumização dos avatares e o segundo relativo aos conhecimentos básicos de construção em SL. Não percam a oportunidade! Sobretudo para quem está a entrar em SL ou ainda tem pouca experiência.
As aulas iniciam-se às 22h30m, hora de Portugal. Neste mês são todas às 3ª e 5ª feiras. Aqui fica o táxi! (FONTE: AQUI)
.
Retomo devagarinho os contactos com o universo virtual e com algumas pessoas (bem reais) que conheci há cerca de dois anos... Cleo, M2, Ibrahim... (já devidamente assinaladas com fios de teia até aos seus recantos). Tudo nos mínimos intervalos de uma RL densa. Mas como os poucos tempos livres (e as horas a que surgem) não dão para grandes viagens... gosto destas que me enriquecem noutros universos.
.
Na Academia Portucalis as iniciativas são várias (há pouco tempo o meu serão foi a trabalhar na RL e a escutar ao mesmo tempo música ao vivo no SL - headphones...:).
.
Podem ir acompanhando AQUI tudo o que se passa .

Sem comentários: