sexta-feira, março 05, 2010

CTT no Second Life...

Vídeo - Hugo Almeida (Halden Beaumont)

http://hugoalmeida.folha.eu/

http://www.youtube.com/user/hugodealmeida


Os CTT já estão no Second Life. "World In Touch" é o nome da ilha que assinala a presença dos Correios na mais moderna plataforma virtual 3D de comunicação da internet. Com a sua adesão ao Second Life os CTT dão mais um sinal da sua permanente preocupação com a procura dos meios mais avançados para o contacto com os seus clientes, incorporando as inovações tecnológicas mais recentes. A ilha dos CTT apresenta, aliás, uma novidade a nível mundial, um telemóvel virtual desenvolvido pela Phone-ix que, além de disponibilizar serviços úteis aos utilizadores da plataforma, possibilitará o envio/recepção de SMS através do Second Life. Através da sua ilha no Second Life os CTT estão presentes na maior plataforma virtual existente actualmente, com mais de 15 milhões de utilizadores espalhados por todo o mundo, dos quais cerca de 80 mil ligados em simultâneo diariamente.
Se já tem um avatar no SL pode aceder à ilha CTT directamente através de http://slurl.com/secondlife/World%20i... Se não tem ainda o seu avatar pode criá-lo gratuitamente no site www.worldintouch.sl ou www.secondlife.com Uma vez chegado à ilha CTT encontrará avatares dos CTT que terão todo o gosto em recebê-lo e ajudá-lo na exploração deste novo mundo.

3 comentários:

rabina disse...

Maravilhoso...

IC disse...

Isto da Second Life nunca me agarrou, talvez porque em tempos experimentei e não percebi nada. Mas acho que não quero mais meios de comunicação. Para o Twiter e o FriendFeed acho que continuam a ir os meus posts, mas nunca lá vou por falta de tempo. E o FaceBook poderia ser interessante se não tivesse sempre montes de pedidos de alguns amigos que devem fazer colecções nas inúmeras aplicações (flores e coisas assim) e eu fico sem tempo de ir às páginas de outros que têm publicações interessantes, apesar de só aceitar pedidos de amizade de quem pertence a certos grupos de amigos comuns. (Tenho é lá a minha filhota e a neta mais velha suiças). E também fico sem tempo para descobrir mais grandes sratchers no MIT, onde tenho, entre outros, dois amigos matemáticos com trabalhos artísticos sensacionais.
Desculpa este testamento, parece um email.
Beijinhos

Teresa Martinho Marques disse...

:) Compreendo-te...
Beijinhos