domingo, janeiro 31, 2010

Prémio Autor - SPA

Será no dia 8 de Fevereiro (com emissão na RTP) a indicação dos vencedores.

Com data marcada para o próximo dia 8 de Fevereiro, no Centro Cultural de Belém, a Sociedade Portuguesa de Autores e a RTP juntam-se para atribuir uma nova categoria de prémios que reconhecem o que de melhor se fez no cinema, teatro, artes visuais, música, literatura, televisão, rádio e publicidade em 2009. (...)
(Ver AQUI - notícia Público)

É com imensa alegria que vejo entre os nomeados o meu amigo Emílio Remelhe (Eugénio Roda - nome com que assina a escrita), com o livro AZUL BLUE BLEU (ilustrado por Gémeo Luís), na categoria "Melhor livro de literatura infantil"

(O Emílio é escritor e ilustrador - ilustrou o meu livro Provérbios Repenteados editado pela eterogémeas de Luís Mendonça - Gémeo Luís)

Melhor livro de literatura infanto-juvenil - nomeados:
O tubarão na banheira (David Machado)
Azul Blue Bleu (Eugénio Roda)
O gato de Uppsala (Cristina Carvalho)

(Vou torcer por ti... Melhor: vou torcer pela equipa especial que vocês os dois formam...)

4 comentários:

Paulo G. Trilho Prudêncio disse...

Viva.

Sou o editor do correntes, um blogue da luta dos professores.

Sou Paulo Guilherme Trilho Prudêncio, e estou em www.correntes.blogs.sapo.pt (por baixo do título do blogue está o meu email.

Vamos linkar os nossos blogues?

Abraço.

rabina disse...

O Blue Bleu vai ganhar...basta ser Azul...de esperança esverdeada..porque quem espera sempre alcança... o carinho do prémio...
Cumpra-se...com a ajuda dos deuses...
Sorte Boa.

Teresa Martinho Marques disse...

Paulo, estás "linkado"... Conheço bem o teu nome e alguns dos teus escritos/comentários que acompanho quando posso, aqui e ali... Só não posso acompanhar mais os escritos de muita gente especial, e que tem dado muito à causa, porque infelizmente o tempo não estica...
Abraço

Teresa Martinho Marques disse...

Rabina... podemos torcer todos, sim :)