sábado, novembro 14, 2009

Às vezes...

... apetece dizer (sonhar?)

4 comentários:

rabina disse...

"Agora eu era..." um Anjo da Lua e me espraiava pelas mares da bravura...

IC disse...

"Apetece sonhar" também tem um pouco a ver com o meu último post (sobre o Scratch). Quando tiveres tempo para ver o projecto que ontem publiquei, vai pelo meu blogue, pois fiz uma introdução sobre como estou a descobrir o interesse que o Scratch pode ter para alunos mais velhos, do E. Secundário, no âmbito do estímulo ao gosto pela matemática e à motivação para a aprenderem.
Mas eu digo que isso tem um pouco a ver com "apetece sonhar", porque até é só sonho que essa minha introdução fosse lida por professores de Mat (ou de EV), até porque o meu cantinho passou a andar com estatísticas de visitas muito baixinhas. Mas cada pessoa vai tentando lançar alguma semente, embora com muito pouca esperança que germine ao menos num só professor.
Beijinhos

Teresa Martinho Marques disse...

Vou ver... :)
E porque não fazes copy paste do html dessas tuas entradas e fazes uma entrada duplicada no format? Deixas link para o teu, mas lanças mais sementes... O espaço tem sido visitado. As pessoas não têm muito tempo para participar activamente, mas são imesas as pessoas que fazem download das poucas coisas na box.net... Sempre é mais gente a ver... e a beber... Força!
Beijinhos

Teresa Martinho Marques disse...

(Cada pessoa no format tem um blog... é aí que podes fazer as tuas entradas...)