sexta-feira, setembro 26, 2008

Ambições...

A sessão foi animada (com os percalços de sempre).

Bom ter por lá o meu lutador... aluno novo na turma que, por circunstâncias da vida, fica na escola TODOS os dias das 8:00 às 18:30 ou 19... (já no ano anterior acontecia).
Feliz por vê-lo tão entusiasmado com o Scratch... a aparecer e a participar de forma tão concentrada e empenhada. Bom auspício para o apoio, de que necessitará (muito) e irá frequentar comigo. Já estamos ligados, sinto. Hoje foi mais um dia de aproximação.
Tenho de urgentemente garantir que se instala na BE-CRE o Scratch (ele perguntou se havia... pois saíu do Clube às 16:45 e é para lá que costuma ir). Eu não posso estender sequer mais um pedacinho de tempo para lhe encurtar a solidão de final de semana.... saio dali a correr para dar a última aula de sexta até às18:30.

A esta hora, a única sala com computadores fixos será disputada todas as sextas por três professoras (pelo menos). Acordámos alternar. Para quem precisava da sala pelo menos uma vez por semana (e já era tão pouco para cada uma de nós)...

É o choque tecnológico que apanho, todas as vezes que quero ir mais além. Tudo depende da sorte e do azar. Um jogo triste. Eles reclamam. Já nem sei o que lhes responder.

Os meus objectivos individuais até são bonitos e muito tecnológicos, mas ambiciosos demais para os parcos recursos de que disponho.

3 comentários:

EMD disse...

Pois...
Mais salas de magalhães ou gamas, mas a funcionar como deve ser, não era?

EMD disse...

...e tempo, se faz favor!

Teresa Martinho Marques disse...

Siiiim! .... e muito muito tempo!!! COmo me entendes... :)