quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Boas razões para esquecer as duas razões da última entrada...

Não há cores cinzentas quando estou com eles, quando lhes lanço desafios, quando os agarram. CN, FC, AP, LP, EVT, I, HGP juntas... prepara-se a campanha pela saúde e a de Portugal... Dia 13 de Março os alunos vão dar uma aula de Scratch às duas professoras de AP que não dominam a ferramenta... conseguiram convertê-las ao seu entusiasmo.(Estarei lá para registar esse momento). Em AP trabalharão depois no desenvolvimento de projectos para a campanha de saúde e para a divulgação de Portugal e da sua História ao mundo.

Deixo aqui duas das primeiras experiências publicitárias para a campanha de saúde (o segundo ainda tem erritos, mas brevemente será corrigido). Se quiserem sorrir, sigam os fios de seda até onde eles vos levarem.

Scratch Project

Scratch Project

7 comentários:

kiko disse...

Tenho um nuvo projecto sobre a sida na galeria do FS2!
Aqui está o endereço para ser mais rápido:
http://scratch.mit.edu/projects/FS2/108211

Francisco

Teresa Martinho Marques disse...

Boa! Já lá fui e deixei comentário para poderes corrigir um problema com as letras (estão muito grandes no segundo écran). Depois diz quando corrigires para colocarmos no blogue da turma! Beijinhos

kiko disse...

Já está corrigido, mas a letra anterior é bocado mais pequena que era para poder ser a mesma letra e só não é a mesma letra no fim porque os acentos transformam-se em quadrados e prefiro esta letra!

kiko disse...

"é um bocado mais pequena"

Teresa Martinho Marques disse...

Fui lá... mas ainda estava igual... O que é que me escapou? Já fizeste share?

kiko disse...

Já! Vá la agora porque também quando fui lá ver tinha 2 projectos iguais da sida mas já apaguei o errado!

Teresa Martinho Marques disse...

Muito melhor! Dei mais umas sugestões...deixei lá em comentário... Vê o que achas. Depois dá notícias! Ainda hoje colocamos no blogue se ficar pronto.
(Pensei agora: na Páscoa podias fazer um projecto sobre borboletas e respectivas lagartas e crisálidas... especialista como estás... podia ser algo animado... com movimento e eventualmente interactivo. Pensa nisto.)