quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Associação de Professores e Educadores em Defesa do Ensino

Recebi esta mensagem que partilho, para que partilhem e de partilha em partilha estendam a teia levando os fios mais longe...

Caros colegas

A projecção mediática do nosso movimento e da associação que decidimos constituir já nos deu uma pequena, mas significativa, vitória: organizações como a Associação Nacional de Professores, que têm estado tradicionalmente ausentes dos combates socioprofissionais dos professores e da confrontação com o Ministério, começam agora a aderir à movimentação nacional que se está a erguer contra estas políticas educativas pautadas pelo desprezo em relação a todos nós, aqueles sem os quais a escola não consegue funcionar. A referida Associação Nacional de Professores acaba de anunciar a adesão à manifestação do dia 8.
Somos, portanto, a pedra que fez agitar o charco de inércia e de impotência em que nos julgávamos mergulhados. Amanhã, eu e o Francisco Trindade iremos ser entrevistados para o telejornal da RTP, à entrada do Registo Nacional de Pessoas Colectivas onde iremos registar o nome da nossa associação: Associação de Professores e Educadores em Defesa do Ensino. O sonho passará a ser uma realidade. E os nossos trabalhos, que são muitos, irão também principiar. Contamos com o vosso empenhamento.

Mário Machaqueiro

10 comentários:

kiko disse...

Já corrigi as gralhas no projecto.

Teresa Martinho Marques disse...

... mas está igual... leste o comentário? Corrigia as notas do projecto entre outras coisas... OU estou a ver mal?

kiko disse...

Pronto, acho que já está tudo!
Se não tiver faço amanhã ou em E.A.
É que já vamos à mais de uma hora nisto!!!

kiko disse...

Mas tinha uma gralho... tambem já corrigi!!!!
Mas não sei se vão apareçer as letras do background Cizento!!!!!!

Teresa Martinho Marques disse...

EStá tudo bem sim... só... só... aconteceu uma coisa... :) a palavra preservativo é tão comprida que com aquele tamanho de letra o "o" mudou de linha, ficando preservativ e depois o "o" sozinho. E as notas de campo voltaram a estar como estavam. Nada de grave que não possa ser corrigido noutra altura. Como estás a conseguir carregar o projecto com o mesmo nome, vou já colocá-lo no blogue e depois um dia corriges! Boa noite!

kiko disse...

Mas já corrigi!!! Já resolvi o problema!!! Agora sim é que está tudo certo (só mais uma opurtunidade!).

kiko disse...

Esqueça afinal não corrigi mas falamos sexta!

kiko disse...

Até sexta!!!

28 na sala disse...

Até sexta! Dorme bem!

28 na sala disse...

era eu... estou "ligada" como 28 na sala por ter estado a colocar o teu projecto lá... :)