quinta-feira, julho 16, 2009

A vida não pára...

Hoje, os 26 professores "pOISnão" (como nos designamos) foram entregar um relatório crítico (não a ficha de auto-avaliação) num gesto concertado em encontros prévios.

Nele consta um preâmbulo escrito em conjunto explicando as razões das nossas posições e da não entrega da ficha de auto-avaliação do Ministério mas, como não o havíamos endereçado, foi-nos dito que seria recebido e simplesmente colocado nos nossos processos individuais.
Juntámo-nos de novo e decidimos... endereçá-lo com uma folha de rosto, para que seguisse o caminho que pretendíamos.
Aguardaremos o destino.


--------------------------

Aproveitando a presença de muitos professores do 1.º ciclo neste grupo, decidi sondar todos sobre a possibilidade de fazer uma acção informal sobre o Scratch na próxima quarta-feira (cada um trazendo o seu portátil e internet - caso o resto falhe e surja mais gente do que o previsto).


Se algum dos leitores da teia estiver interessado e morar a distância compatível, fica o convite: Quarta-feira, dia 22, 9:30, sala polivalente... EB 2,3 de Azeitão ... primeiro contacto com o Scratch!

Deixem em comentário a eventual intenção de presença, para eu poder gerir o número.

Sendo uma época de arranque de férias para muitos, não criei muitas expectativas... mas pela resposta positiva hoje de manhã (1.º e 2.º e até 3.º ciclos) ... já vi que sozinha não fico! :)

Apareçam!

3 comentários:

rabina disse...

Uma iniciativa de louvar...

Anónimo disse...

Se precisares de ajuda, diz.
ffred

3za disse...

ffred, já te respondi noutro lado... :)
Ficaríamos contentes se fosse possível!