terça-feira, setembro 21, 2010

Novo ninho...

... mas na mesma árvore onde me sinto em casa, sempre!

Agora estou na ala das tecnologias... e o meu gabinete é o do meu amigo José Duarte (que está afazer o doutoramento e menos presente por lá)

A reportagem diz respeito à manhã de ontem (trabalhar no "draft" do projecto EDU Scratch e na estrutura do portal...)

Auto-fotos de braço estendido enquanto o "Chefe" Miguel foi tratar de assuntos pendentes...

A ESE-IPS estava animada com praxes tontas e afins... Época de inscrições.
Uma nova vida para muitos jovens.

Mais uma nova vida para mim. Mais um ninho.

(Parece que estou sempre a começar qualquer coisa... o que é uma sensação muito boa que não desejop perder vida fora... :)



3 comentários:

JvT disse...

Conheço o gabinete e as vistas...

Até da desarrumação que por aí ainda ficou tenho saudades!

Um beijo grande
João

Anónimo disse...

Ai gosto tanto que estejas no andar de cima!!!...
AninhaR

Teresa Martinho Marques disse...

:) :) :)