domingo, maio 08, 2011

Webinar - Scratch na Escola

Quarta dia 11 de Maio - 16:30


2 comentários:

IC disse...

Ia mesmo agora divulgar também no meu cantinho o webinar em si e a tua próxima conferência, pois acho que dei por ele num dos emails "de grupo" de hoje (já ontem lol). Cantinho meu pouco visto, mas cada um dá o contributo que pode. Gostei da última conferência que está lá sobre lideranças na escola (bem... nos mega é coisa para resolver a médio prazo, mas já será melhor a médio prazo do que nunca, já que por cá se lançam as coisas precipitadamente e depois resta ter esperança em que se venha a refletir sobre elas)
Espero que tenhas tempo para receber muitos beijinhos meus eh eh eh (riso sem ironia, bem sabes)

Teresa Martinho Marques disse...

PAra receber os teus beijinhos tenho sempre tempo!!! :)) Obrigada pela divulgação!! :) E montes de beijinhos de volta...