quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Gosto...

... das surpresas que me fazem...

Scratch Project

6 comentários:

Professora Lu disse...

Também adoro surpresas!

Professora Lu disse...

Olá, estou apenas passando para avisar que o endereço do meu blog mudou, tem lá um pequeno esclarecimento.
Beijos,
Lu
http://entreogizeocoracao.blogspot.com/

Luis Neves disse...

"O Cheiro da Ilha: Porque me apetece Joaquim Pessoa"
Um POema muito bonito: Chamasse "Canta"

IC disse...

Vi o projecto e comentei.
Sabes, 3za, acho que já não há muitos professores de Mat do Básico que se preocupem com a precisão da linguagem matemática e que a ensinem aos alunos. E é tão importante! Rigor de pensamento e precisão na linguagem interactuam. Os alunos podem continuar a não ser precisos na linguagem, mas a precisão e insistência do professor vai entrando neles aos poucos. Continuo a identificar-me tanto contigo!
Mil beijinhos.

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigado a todos... pela presença constante... :)

Anónimo disse...

Gostei imenso.... “Scratchtime”, voilá!!!!
Beijinhos

Ana