sexta-feira, janeiro 25, 2008

Sei que há léguas a nos separar...

... mas é só mar, apenas mar, nada mais que mar.

Do outro lado do Atlântico, pela mão da Fátima (professora e contadora de histórias) do Blogstórias Essenciais, chegou o livro que decidiu oferecer-me, numa troca de mimos que já levou os meus até ao Brasil.
Parece-me muito interessante e tenho de criar um tempo para ele. Aqui podem saber mais.

Eu, por enquanto, delicio-me com as palavras escritas logo na entrada.
(Nada nos separa, nada. Nem o mar! Sim, as tecnologias aproximam-nos a todos em todos os cantos deste redondo mundo... Gosto do conceito.)

[Digitalizar0018.jpg]

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá professora! É só para dizer que fiz uma galeria, pus uma imagem, e já está lá um projecto no FS2! Quando puder vá lá ver!

Teresa Martinho Marques disse...

Já fui e gostei muito do que vi!