quinta-feira, janeiro 24, 2008

Encontro HOJE Universidade de Aveiro (Second UA): cef^SL 2008


Reproduzo o apelo feito AQUI, no blogue na Praia

Em Maio do ano passado realizou-se, na Universidade de Aveiro, o cef^SL - 1º Workshop sobre Comunicação, Educação e Formação no Second Life. Apesar de ter sido um evento organizado em tempo quase record, foi possível reunir nessa altura uma parte significativa da comunidade portuguesa no Second Life, com especial destaque para os investigadores em áreas relacionadas com a Educação.
Depois de quase um ano de muita actividade e muita investigação por parte da comunidade portuguesa no SL, parece-nos que faz todo o sentido voltar a reunir para partilhar experiências e/ou resultados.
Neste momento estamos já a trabalhar no sentido de lançar uma versão 2008 do cef^SL! Temos algumas ideias relativas a um novo formato para o evento e gostaríamos de as partilhar e discutir convosco!
Apareçam esta quinta-feira, dia 24, às 22h no bar da
Ilha da Universidade de Aveiro no SL. Contamos com a vossa ajuda para ajudar a definir (e organizar?) o que vai ser o evento este ano.


Tenho de ver se a TE ainda se consegue mexer depois de tantos meses de forçada ausência (que podem ter provocado alguma atrofia muscular)...

Testei. Ainda mexe. Já lá estou à espera.
.

1 comentário:

luis disse...

:-)
Lá estaremos logo.
Obrigado pela divulgação,
Luís Pedro