sábado, novembro 13, 2010

Outras teias... (pobre teia)

Antes de ontem... um dia especial na escola: Dia + ... Memória tecida no blogue do Clube...

Hoje: No âmbito da divulgação dos Projectos TIC na Educação, o Centro de Competência TIC da Universidade de Aveiro promoveu um encontro, dias 12 e 13 de Novembro que constou de sessões plenárias e workshops relativos aos projectos. EDU Scratch esteve presente hoje de manhã... e a sessão foi animada e produtiva.
O encontro destinou-se a docentes dos níveis básico e secundário e, prioritariamente, aos elementos das equipas PTE das Escolas e Agrupamentos.


Foi muito bom! 


E o portal EDU Scratch continua em construção... Aprender a trabalhar com o Joomla é mais um desafio que obriga a avançar nestas coisas das tecnologias... :)

E testes para ver na semana que passou, que as aulas continuam ao ritmo de sempre...

Um ano intenso mas apetitoso. :)

1 comentário:

IC disse...

Pois... pobre Teia, mas outros valores mais altos... E pobre blogosfera..., nem a visito com excepção de três blogues diários (um, a Teia, claro) e mais uns três ou quatro com muito relativa frequência. E pobre Esucação-Ensino Público, a quem valem umas 3zas, não chegam é para o país todo :( Por mim, com a actual situação, nem no meu cantinho consigo escrever, é como se estivesse de luto pela causa, mas... à espera de ainda ver tempos melhores.
Continuação do teu EXCELENTE trabalho! Mil beijinhos.