sexta-feira, setembro 07, 2007

Teias de amigos...


Esta foto, descoberta na exposição de que falei AQUI , prendeu-me. Percebem facilmente porquê...
.
Pedi ao Jorge Freixial (seu autor) que ma enviasse. Não se esqueceu e autorizou-me a partilhá-la convosco.
.
É-me cada vez mais caro este conceito de teia...
Considero-me uma aracnídea privilegiada, por vossa culpa... Teia cheia.
.
E já que estou numa de "roubar" coisas às teias dos outros... não resisto a ir até AQUI roubar esta citação de um pensamento de Mia Couto. (Pois é... já andava a cobiçá-la há tanto tempo... hoje não me consegui conter! ... Acho que fica tão bem aqui nesta casinha...)

A Web é uma rede mas também uma teia. Nessa teia a que voluntariamente aderimos seremos a aranha se tivermos uma estratégia. Seremos uma mosca se nos mantivermos pensando com a cabeça dos outros.

(Mia Couto, Pensamentos, 2005)

Sem comentários: