quarta-feira, setembro 12, 2007

Mais um fio...

Ainda longe de estar completo... mas partilho.

http://muitomais.wordpress.com/

Precisava de um espaço para começar a concentrar os recursos educativos em torno das tecnologias. A tese, sim. A razão e o pretexto. Um portfolio digital que me acompanhará e que, espero, possa ajudar outros neste caminho.
A teia? Claro que continua... As minhas dispersões e divergências já dificilmente são comportadas por um espaço só. Procurar recursos por aqui deixou de ser simples.

Portanto, este espaço novo, esta assoalhada nova da teia, destina-se a ajudar-me no processo de organização de ideias e materiais. Não a acrescentar-se ao meu rolporque sim (que este ano o rol até será pouco humano, depois das "descobertas" do dia de ontem que, claro, são "prenda" para todo o ano lectivo...).
É que não posso ceder, desistir de mim sempre em nome da escola e dos outros. Desta vez não (embora ontem me tivesse passado isso pela cabeça... mas pensei na lagarta e não entrego as armas sem luta).
Farei o possível... darei o melhor. Mais não prometo.
Aliás, prometo mais uma coisa: ter uns quantos nãos debaixo da língua prontos a ser utilizados. Os miúdos e eu em primeiro/único plano. O resto passará a ser exactamente isso: o resto. Uma palavra apenas - prioridades.


3 comentários:

kiko disse...

Olá professora é só para avisar que tenho um blog novo (sobre a escola) e, se tudo correr bem todos do 6ºB estão convidados para escrever "aventuras escolares"!!!

www.estrelarescolar.blogspot.com

Francisco

Teresa Pombo Pereira disse...

que bom aspecto... nhammm, nhammm, vou espreitar! Beijocas e bom ano!

Anónimo disse...

Francisco, depois falamos.Qur ideia engraçada... Teresinha, bom ano e beijinhos!3