terça-feira, setembro 29, 2009

Estratégia(s) de evitamento?



À hora dos telejornais precisamos de algum intervalo, repouso das reacções às reacções e muitos sorrisos, ou algum drama em forma de ficção.

Na RTP 2 temos uma boa solução (algures entre as 20:30 e as 21...)
Há também o AXN... FOX Life...
Novamente RTP 2... a partir das 21...
Call me irresponsible... mas estou cansada de notícias sobre as notícias e necessito de energias para tecer coisas boas no dia seguinte, para ajudar este meu país a respirar e a manter-se perfumado e vivo. É que trabalho com crianças e tenho de lhes levar todos os dias sopa com gostinho de esperança e entusiasmo, para lhe aprenderem o sabor.
Ouço apenas o essencial do dia. Leio o que quero saber. As repetições, as mortes e os comentários sobre os comentários aborrecem-me e empurram-me diariamente para longe... muito longe... até ao exacto momento do Big Bang... :o)

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Big_Bang_Theory

Sem comentários: