sábado, maio 06, 2006

Mãe

.
Mãe - aos 17 anos
.
.
Fada-Mãe


A minha Mãe ensinou-me
os segredos da beleza.
Fiz colares de flores
brincos de cerejas

pintei unhas com hortenses
e parecia uma princesa
toda enfeitada...

Com a minha mãe, a Cinderela
nem precisava da fada!



Obrigada Mãe, por estares sempre presente!

12 comentários:

Moura disse...

Bonita homenagem neste dia que nos toca a todos!
Aproveito para felicitar a colega pelo sua actividade intensa e fantástica pela blogosfera e net em geral! É por aí que a educação vai passar num futuro não muito longe. Eu meti-me neste mundo nas férias da Páscoa influenciado pelo meu sogro (o autor do blog Dispersamente) que desde logo me falou do seu e daí as minhas visitas diárias ao Tempo da Teia.
O meu blog está centrado no Clube que dinamizo na minha escola e pretende também dar sugestões para umas belas escapadinhas neste belo jardim à beira mar plantado que é o nosso Portugal!!

Obrigado pelo Tempo da Teia e todos os seus escritos.

Teresa Martinho Marques disse...

Moura, eu é que te agradeço muito as palavras e as visitas (posso usar o tu, não posso?). Volta sempre! Bom sucesso para os teus projectos. Também acho que é por aqui o caminho do futuro...

Anónimo disse...

Agora que estou de choco à espera de ser mãe de novo, tenho espreitado a tua teia. Tem sempre algo de novo, de bem diferente. Imaginem, ontem falavas de morangos. A minha mãe também andou a colher morangos vermelhos no jardim e tínhamos muitos, mas os teus tiveram direito a fotografia!
Obrigada pela tua energia e pelo que teces.

Teresa Pombo Pereira disse...

Bom... da Charneca de Caparica a Azeitão não são muitos quilómetros... ponho-me a pensar que... esta sintonia deve ter motivações geográficas... lol... agora fora de brincadeira... achei giros os nossos comentários ao blog "Vida de professor" e curioso como, neste dia, tu fazes um poema como filha e eu como mãe.
Depois de ler o teu comentário no blog da Cristina percebi porquê ...mas vou acrescentar pelo um menos um comentário ao meu post de hoje.... até porque a minha mãe...mesmo sem saber nada de nets... merece!!
Um beijinho

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada Gi. Espero que o choco esteja sereno e calminho...mamã! O Tomás deve estar bem contente por ter a mãe sempre à mão :)
E Teresa, já deixei um comentário no teu cantinho, a propósito deste teu... Beijinhos

Hindy disse...

Muito bonito! :)
Beijinhos

P.S.- Estás à vontade para copiar o "Abecedário gatesco"!

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada! Achei mesmo giro!!!!!

matilde disse...

Retribuo o beijinho pra os teus pais. Mesmo só através da blogosfera, sente-se o Amor com que cresceste... e que acaba por chegar também a nós, por ti...
Um Bjinho tb para ti.

Teresa Martinho Marques disse...

:)

Anónimo disse...

Que poema tão giro.



Traquina:P

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada Traquina ;)

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»