domingo, março 30, 2008

Caixotes de papel A4, gato Jasmim e arquitectura...

Começar o dia com um sorriso.
(E menos uma hora - dessa parte não gosto nada...)

Depois de usada a primeira resma... o Jasmim inaugura mais um ninho... quando finalmente o caixote fica vazio, procede a obras de arquitectura (à dentada) para poder apreciar a vista e ficar bem acomodado, que a cauda é longa...

Um dia hei-de escrever uma história: O gato arquitecto...
E depois toda a gente vai dizer: Ai que história tão engraçada e original! Ai ela tem tanta imaginação!

Pois...




ADENDA: Não resisti... são quase 11 horas e tinha de partilhar a imagem que tenho aqui à minha esquerda enquanto trabalho... Vêem-se já os vestígios da obra iniciada. Agora... só preciso de lhe ensinar como se usa uma vassoura... Parece coisa menos complicada que projectos de arquitectura... mas há muitos "homens" cheios de manha para se furtar às tarefas caseiras. Se ele não aprender e me quiserem penalizar na minha avaliação de professora por tal coisa, poderei sempre dizer, como o outro numa história que já contei na teia:

Eu ensinei... ele é que não aprendeu!

2 comentários:

Anónimo disse...

Comecei o dia a sorrir por causa desse gato lindo ... Eu sei bem que uma caixa nova é uma tentação para qualquer gato mas esse é um verdadeiro artista!
Bom domingo
Filomena

Teresa Martinho Marques disse...

eh eh eh... pois... E pensar que o recolhi adulto, ferido, completamente cinzento e sujo, sem pêlo nas orelhas... Bom Domingo!