terça-feira, maio 13, 2008

Outros ritmos... e coisas diversas...


A partir de hoje, recuperar os ritmos de há um ano...
Cara-metade de regresso da sabática em Zurique e tempo a distribuir por mais um...
Saúde a querer animar-se devagarinho. Devagarinho. Mas eu sou mais teimosa que vírus e bactérias e sinto que vou vencer brevemente esta batalha. Flor de estufa, mas das rijas. (Mãe, aí longe em Bruxelas de visita aos netos, estou melhor!!! Nada de preocupações!)

A vida no seu rio simples.

Escrever todas as anotações referentes ao ensaio feito hoje a um questionário de posteste, numa turma que não reúne as condições para integrar a amostra. Preciso de ir acabar esse trabalho.

Cruzei-me com o meu superjonnyb à saída de manhã... já corrigiste aqueles teus dois projectos simples e magníficos? ( todos os dias pergunto... acho que ele qualquer dia me vê com asas e a fazer bzzzzzzzzzz).
Sim! Já corrigi!
Pronto... lá os trago eu para aqui... mas o que querem? Expressam tão bem o poder da ferramenta... e fazem-me sentir tão orgulhosa deles... No projecto do Perímetro, para verem "o movimento" de explicação, devem clicar numa das letras correspondentes às hipóteses de resposta...

Scratch Project

Scratch Project

A professora pediu umas imagens para o meu trabalho... e eu resolvi fazer assim:




Caminha para mim com uma caixa de aspecto apetitoso. Isso é chocolate Pat?
.

Ohhhhhhhhhhh... Afinal são sementinhas.
Risos.
Oh professora! Então e a alimentação equilibrada?
...

Oh professora, já está quase pronto. Faltam as pessoas e a informação... É o mundo poluído e o mundo verde...


Dias cheios...
Mais cheios e transbordavam!

4 comentários:

Anónimo disse...

Aí vem Ele!. Teresa do Lindo Nome, fico feliz por ti. Sabes, um dos meus sonhos era envelhecer com a minha Companhia. E ainda não me habituei à ideia de envelhecer sem uma mão dada, sem aqueles olhares cúmplices, sem as conversas mudas, nas viagens de carro, em que, de repente, nos virávamos um para o outro e perguntávamos e respondíamos ao mesmo tempo.
E as tuas maravilhosas rosas. Como o Raul do Sorriso Imenso gosta de dizer, "carpe diem", Um beijo da Carmo

Teresa Martinho Marques disse...

Compreendo-te bem...
As minhas rosas são tuas...
Beijo doce

Existente Instante disse...

Ai, Ai, Aranhiça!
Tempo só a "distribuir por mais um"?
QÉ ISTO RAPARIGA?
Uma Poetisa a escrever assim? Qual tempo? Beijos sôfregos, amplexos de tirar o fôlego e o mais que duas caras metade imaginarão uma!
Haverá tempo para tudo,MAS PARA O QUE DER E VIER... MIUDAGEM , MESTRADO E AFINS, NÃO METEM; A COLHER, ou...enganei-me no ditado popular!? Se calhar sim!
Cumprimentos para o pós sabático "aranhão"!
(desculpa, mas hoje deu-me para isto, que se há-de fazer?)

Teresa Martinho Marques disse...

E deu-te muito bem, cheio de razão... tentei ser contida na escrita, pois... até discreta, pois... enfim... a miudagem anda por aqui, pois... mas gato escondido... com o rabo de fora... pois... e uns sorrisos a condizer... :) e esticar os dias um pouco mais... pelas orelhas pelos pés enfim pois... :)