domingo, maio 25, 2008

Mimos que me dou...

Às vezes precisamos de nos enviar mensagens...



Pela terceira (quem sabe quarta) vez... regresso aos braços do anjo.
Há alturas em que (é) preciso.



É Domingo.
O trabalho ontem correu bem e hoje não está a correr mal.
Mas é Domingo...

8 comentários:

Anónimo disse...

Andava eu à procura de outras teias e encontei esta que me cativou e onde me deixei enredar. Enquanto aqui estou deixei-me levar de volta ao passado, a uma certa avenida de Lisboa, (a 24) onde as teias e os enredos eram outros e que me parecem já de uma outra dimensão, tal a distância e tudo o que se tem desenrolado num mundo sem paralelo. Aí, suponho que a 3za era a mesma.

Teresa Martinho Marques disse...

Enigma... mistério... fiquei a pensar... com mais umas pistas... :)

Anónimo disse...

Enigma...? mistério...? também não... :)
Início da década de 80, chegada tardia, vinda de algures no meio do Atlântico... para um novo e estonteante mundo onde as rochas e as muitas histórias que tinham para contar nos tomavam grande parte do dia.

Teresa Martinho Marques disse...

Eu e o F estamos aqui a dar voltas à cabeça... :)
No curso de Geologia, 24 de Julho, sim, da Madeira tínhamos a nossa Dina G... Mas a Madeira não fica propriamente no meio do Atlântico... hummmm... Açores... será? Não é que a velhice nos prega a partida de não conseguirmos recordar quem era a nativa Açoriana? :) Adensa-se o bom mistério... mais pistas please... xim? :)

Anónimo disse...

Bem... também sou da pérola e fui para Geologia no mesmo ano da Dina G. e de vocês. Também tenho um G, melhor M G B S. Lembrei-me agora que encontrei o F no final do século passado, no aeroporto de Lx, quando eu ia a caminho de Moçambique, por onde andei una anitos. Que tal? ... :)

Teresa Martinho Marques disse...

:) Bloqueámos... que vergonha! Hás-de pensar lindas coisas de nós... O F para nomes tem memória reduzida.... eu ultimamente sou uma desgraça... Desculpa esta nossa branca... Andámos aqui a tentar recitar listas e listas de nomes... Alda, Cristina, Isabel, Paula, Fátima, Tina, Teresa, Rita, Catarina,... eu sei lá!etc etc etc e G G G... ui!...nem com o aeroporto lá foi... bem vês... século passado e tal... :) Ai! A coisa já só vai lá explícita... mas independentemente do nome... bom saber-te bem e por aqui! :) Beijinhos

Anónimo disse...

Bem ... :) o passado já não existe mesmo e o F Pessoa lá sabia porquê! M ? não há dúvidas... O G é de Gilda. Beijinhos e continuação do óptimo trabalho que tens feito.

Teresa Martinho Marques disse...

Lá me livrei de nova vergonha... vinha perguntar se eras a Gabriela que pensamos estar agora nos Açores... Gilda! Bem-vinda a esta casinha. Sempre que quiseres... Obrigada por estes mimos de Domingo! Mais beijinhos