quarta-feira, setembro 13, 2006

Teias e mais teias...

Hoje levo-vos para outra teia... apenas porque estou um bocadinho embrulhada em vários fios de seda e terei de aprender a viver no meio deles como uma aranha que se preze, sem me deixar prender, nem baralhar.

Se vos apetecer ler alguma coisa... podem viajar até:

http://creazeitao.blogspot.com/

Encontram o blogue da(s aventuras da) equipa do Centro de Recursos do nosso Agrupamento... e a entrada de ontem... de lá conseguem chegar a outra teia, que é o ensaio modesto e ainda extremamente incompleto da página web do CRE - em estudo, planeamento... e etc. Não gosto de dizer em construção porque... o que é que alguma vez deixa de estar em construção? Ocorre-me algo desagradável e nem vou acrescentar mais nada...
E a teia Sabor e Saber? Não está esquecida... deixem-me arrumar primeiro a casa, colocar o combóio nos carris e regressarei... já nem sei se pareço mais uma aranha ou uma formiga... com alma de cigarra, confesso-me. Mesmo que não acreditem... E o SOS - Prof? Fará parte dos recursos para continuar a enriquecer. Qualquer dia há novidades.)

Se por vezes sentirem a minha falta por aí... não se preocupem. Foi algum fio de seda que me prendeu... Poderei ler, sem "falar" tanto como é hábito, sobretudo depois das aulas começarem (vai ser um ano muito "intenso")... mas estarei sempre que possível em viajem por todas as teias que me são caras e indispensáveis...

Não me queixo. Tenho em mãos desafios que me são muito queridos.
E já lá diz o ditado: Quem corre por gosto...

2 comentários:

Teresa Pombo Pereira disse...

É verdade! Começamos... atrás de uma ideia vem outra,... de um prazer.... outros ainda.... de uma necessidade, muitas. Sei bem como é sentir-se assim enredado. Beijinho.

Hindy disse...

Ainda bem!
Um beijinho "hindyado"!