quarta-feira, outubro 15, 2008

Ui! Oi... em quinze dias!

Pronto...
Mais outra reunião hoje. Tem sido todas as semanas.
Hoje é definitivo: já tenho avaliador(a) (leitora da Teia... já me conhece bem e não se surpreenderá com o que por aí virá - conversámos muitas vezes sobre o assunto ;), tenho assistência a aulas calendarizada e não há como fugir agora!
Começou oficialmente.

Depois descobri hoje que afinal tenho menos tempo do que imaginava para preencher a grelha dos Oi*: baralhei-me e achei (ou foi meu desejo secreto corporizado pela mente em coisa real) que tinha direito a alargamento do prazo...
Mas não. Quinze dias e tem de estar prontinha... Ui!
Prometo ir partilhando aqui o meu esforço.

Resultado?

Conseguem imaginar onde e como labuto agora na resistência, através dos Oi... Tudo o resto parado.

Testes ali ao lado (desculpem meninos... terá de ser para a semana... pela primeira vez não entrego logo a seguir, como gosto de fazer e sempre faço...)

Visitas aos cantinhos dos alunos do clube para os animar? Não consigo.
Aos blogues para corrigir o português? Depois... depois... um dia destes...
Mais uns materiais que tinha em mente levar amanhã... ficaram por concluir...
Livro interrompido, tese parada.

Não há volta a dar. É isto que estão a fazer da educação... a grelhá-la em forno lento e estupidamente quente.

Grelhas - 1
Tudo o que interessa e é mesmo importante - 0


* Oi - Obejéquetivos individuais

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi (olá) Teresa!
Já deito "oi" pelos cabelos!! Saí de uma pseudo-formação de avaliadores às 10 da noite. Isto é dantesco. A formadora até foi pertinente, realista, prática, mas na minha escola a complicação impera. Inventam-se grelhas para avaliar as grelhas. Como resistirei? Já disse ás minhas 4 avaliadas que quero tudo simples, rápido e indolor. Até podem "copiar" por mim. Estarei em risco de demissão? Quem me dera...
Bj e até dia 15!

Teresa Martinho Marques disse...

:)não mexe, não respira, já está! ;)

Até dia 15!
Beijo

Fantasia Musical disse...

Tu = Nós = Tristeza

Teresa Martinho Marques disse...

... pois... :(