quarta-feira, setembro 24, 2008

EXacto EXperimental

clipart office microsoft


... aulas... reuniões... papéis e... novidades noutros lados... (quisera eu que o tempo esticasse... pois...)

... e não, continuo a não estar interessada em concorrer, em ser repescada... nem me tinha apercebido... perguntaram-me hoje...
(já ouvi falar de uma desistência... não é fácil ver tantos passarem à nossa frente, toma-se mais consciência disso depois... ok... para mim continua a valer a pena, feito o primeiro balanço. Cada um é como cada qual.)

adiante... dormir...

(daqui a pouco tenho de me... levantar...)

9 comentários:

EMD disse...

Não é fácil sentir-se a gente as ultrapassada, mas dá consola-me pensar que não entrei, nem entro, na palhaçada.
Que eu até gosto de um bom espectáculo de palhaços!:)

EMD disse...

Dado o adiantado da hora o texto aqui de cima saiu com palavras a mais.

Teresa Martinho Marques disse...

Pois... :(

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Força e ânimo é o que se quer e o que se deseja!

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada, Girafinha pink!

Herr Macintosh disse...

Os meus últimos dias: reunião... correr atrás do pessoal da PT... correr atrás do engenheiro da obra da escola... reunião... correr atrás de quem possa por a rede a funcionar... resolver problemas de informática na secretaria... reunião... Ah! Tive uns momentos com uns jovens que acho que são alunos (pelo menos estavam numa sala de aulas, pelo que presumo que a minha dedução está correcta).
Por fazer ficou todo o resto, mas isso não importa porque estamos a progredir nas grelhas e nas reuniões...

Teresa Martinho Marques disse...

Não sei se ria se chore do que dizes e do que acontece por aí fora (agora começam as reuniões intercalares para 5ºs e 7ºs antes de termos acabado as dos planos de acção e quando recebemos uma resma de grelhas pelo correio)... Penso que estou a desenvolver assim uma espécie de bipolaridade educativa: ora estou em euforia de volta de projectos e alunos, ora em quase depressão... :o( ... :o) ... :o(

Herr Macintosh disse...

Eu acho que o pessoal entrou num estado de concilium tremens. Como só começámos esta semana acho que ainda não estão a ser preparadas reuniões intercalares, mas não posso afiançar com 150% de certeza. Já reunimos, no entanto, os conselhos de turma dos quintos e das turmas do terceiro ciclo.
As reuniões intercalares (concilii intercalis tremens) nesta altura são perfeitamente compreensíveis para se preparem as reuniões intercalares (concilii intercalaris tremens majoris) onde se definirão as estratégias para as reuniões intercalares que se seguirão (concilii intercalaris tremens maximus).
Depois de uma reunião até às 8:00 deu-me para a maluqueira completa e vai daí o latinório todo.

Teresa Martinho Marques disse...

Pois...