terça-feira, junho 24, 2008

Prelúdio...

Gastei o dia inteirinho, sem me dispersar, no início do tratamento de dados dos questionários e a tentar descobrir padrões em gráficos (encontrei coisas engraçadas).
Mereci vir aqui um bocadinho (ainda mal intermitei e já a saudade... ai eu!) .

Agora continuar a gravar em pastinhas no PC todos os projectos deixados pelos alunos nas galerias do MIT... um pouco penoso (são bastantes dezenas), mas tem de ser feito, para mais tarde poderem ser analisados com calma (evitando que algum acidente os faça desaparecer das galerias da Internet).

Amanhã reuniões e faculdade: última aula (acabar de apresentar o trabalho).

O que me apetece agora?


2 comentários:

Avó Pirueta disse...

Prelude to a kiss: what a clever, wonderful idea! I hope you didn't resist temptation! You deserve everything, my dearest.
PS Tenho dias em que acordo com umas saudades de dar aulas que só me apetece falar inglês. É mais forte do que a minha vontade. Beijo da Avó Pirueta. Posso incluir o Cara Metade? Acho que ele tem todos requisitos necessários para o meter na minha Caixinha de Afectos

Teresa Martinho Marques disse...

Fazes-me sorrir, o que é muito bom... tem assim sabor a massagem no pescoço (bem que preciso com tantas horas hirta por aqui...).E claro que podes incluir o Cara-metade! Ele vai gostar dos beijinhos :)
Beijinhos nossos para ti!