terça-feira, junho 24, 2008

Ai as minhas avezinhas... que já voam sozinhas...

Encontrei estes textos no Turbêturma (também está lá o filme que eu queria divulgar, mas deve ter algum problema pois não se consegue abrir...)

Estou orgulhosa deles...

Sexta-feira, Junho 20, 2008

Estamos por nossa conta...
Somos como os pássaros que saiem dos ninhos, agora, temos de aprender a voar! A nossa professora Teresa Marques deixou o blog por nossa conta, agora cabe-nos a nós continuá-lo e não o deixar morrer. Mas, com o nosso espírito de equipa, tenho a certeza de que não irá ficar perdido no tempo. Este é o ínicio de uma nova etapa e o fim de outra. Brevemente entraremos para o 7º ano e seremos independentes!


Inês nº8 6º B (brevemente 7º B)

--------------------------

Terça-feira, Junho 17, 2008

o adeus aos professores e o nosso blogue!!!
Durante estes 2 anos tivemos professores muito queridos,mas agora que vamos para o 7º ano temos de nos despedir deles...Mas uma coisa é certa: nunca esqueceremos os nossos professores, a nossa turma e principalmente este blogue. A nossa professora Teresa Marques criou-nos este blogue e nós prometemos-lhe que continuaremos a dar notícias por ele e que nunca o abandonaremos e é o que eu pretendo fazer.


Rita Bastos 6ºB (brevemente 7º).

2 comentários:

Raul Martins disse...

E ainda bem!
Só nos resta apreciar o seu voo e acreditar que a rota da sua vida seja rumo à felicidade.
.
Carpe diem!

Teresa Martinho Marques disse...

É tão bom vê-los voar... :)