domingo, julho 22, 2007

Dia em família...

Finalmente conseguimos!
Juntar os 4 manos, os filhotes respectivos.
Rever sobrinhos, praia, brincadeira, bons petiscos... ai vidinha boa!
Mas...

Adoeci subitamente e tive de ser tratada de urgência pela brigada de médicos mais pequeninos que conheço... Tanta pica apanhei, fui auscultada, tiraram-me a febre, mediram-me a tensão, obrigaram-me a tomar remédios variados...

Como gostei de estar doentinha assim de brincadeira!
.

E depois...

Eu tenho um pião, um pião que gira
Eu tenho um pião mas não to dou não...
Gira que gira o meu pião
Mas não to dou nem por um tostão
Eu tenho um pião, um pião que gira
Eu tenho um pião mas não to dou não...

E podem acreditar. Só existe um mestre. O nosso Pai, o Avô especial destes netos cheios de sorte...
Geração perdida. Ainda bem que ele não esqueceu os gestos de menino... se fossemos confiar nos papás das crianças... a coisa não acontecia.



Dia doce, dia muito doce.

3 comentários:

Anónimo disse...

:)

MEHC disse...

Lindas imagens! Vim aqui parar numa pesquisa ao 'pião' e gostei imenso. Vivemos um momento parecido, há dias, quando o meu neto de quase 4 anos brincou com um pião pela primeira vez.
Abraço.

Teresa Martinho Marques disse...

:)... Momentos mágicos...
Abraço