sexta-feira, janeiro 05, 2007

Terrear...


Com o desaparecimento "físico" do Correio da Educação (que passará a ser distribuído apenas em formato digital), foi reactivado pelo director deste periódico, José Matias Alves, o blogue TERREAR.
http://terrear.blogspot.com/ .

Têm sido partilhados nele alguns textos que ainda ecoam na minha (nossa memória) e gosto muito de ir até lá matar saudades, deliciar-me, reflectir, aprender...

O TERREAR não é apenas construído a partir dessas memórias, mas elas representam a sua essência. Uma essência que apetece acompanhar. Bom ter esta segunda oportunidade (primeira para quem não conhece os textos que nos acompanham desde há oito anos). Excelente saber que este periódico passará, como disse há tempos, a ser distribuído gratuitamente em formato digital.

Uma vez que fiz essa divulgação em período sereno de interrupção lectiva, e com muitas distracções familiares a chamar por nós na altura, repito parte do que já divulguei, por saber que devem existir mais interessados em receber o Correio da Educação e que ainda não sabem como o fazer (falo também de professores ou pessoas que residam noutros países - apercebi-me, através do sitemeter que isso já aconteceu).

http://tempodeteia.blogspot.com/2006/12/correio-da-educao-da-asa.html


.
.

Sem comentários: