terça-feira, janeiro 09, 2007

Feira de Roedores

Foi-me pedido que divulgue.

E aqui estou eu a divulgar, como prometi... Porque a causa é boa e é preciso motivar para o carinho pela vida e sensibilizar as pessoas para os cuidados a ter com este tipo de animais de estimação.

Sim, cá em casa ainda vive a Maria... uma chinchila que ocupa toda a vasta garagem, por entre tronquinhos e recantos. Quase, quase em modo wild life...

(É que eu sou, confesso, avessa a gaiolas... e não escolho amigos peludos ou com penas, que tenham de viver dentro delas... A Maria e o João foram um acaso... acolhidos por não terem mais alternativas, depois de uma vida de casa em casa. Aqui encontraram paz e imensa liberdade (o carro dorme na rua). O João, como vos contei, já partiu. A Maria ficou e, depois de um tempo de ajuste a uma certa solidão, agora está bem...).
Isto faz-me pensar: todos nós devíamos treinar para aprender a estar sós e gostar... Faz bem à alma e passamos a apreciar melhor os outros se não precisarmos desesperadamente deles apenas para tapar as nossas aflições de solidão...
Sim, porque os outros não são objectos de companhia, são gente...
E...

Onde é que eu comecei?

Ah! É verdade! Feira de Roedores! Não esqueçam!
É em Lisboa! Passem palavra...
.

Sem comentários: