sexta-feira, março 02, 2007

Weblogs na Educação - Ao vivo na internet

Acabei de receber uma mensagem da Conceição Brito, uma dos três mosqueteiros da comissão organizadora do encontro (os outros elementos são o José Duarte e o João Torres) sobre o webcast do encontro (emissão ao vivo e a cores através da 'net) amanhã a partir das 10 h.
Diz-nos ela:

(...) basta aceder à nossa página em

http://nonio.ese.ips.pt/nonio21/

Depois basta clicar na chamada que lá teremos na altura para o webcast e ....assistir. Terão que se registar dando o nome, a escola e o email. Mais nada. (...)


Bem...
Agora já não posso fugir...

Ai a adrenalina!
.


Image

7 comentários:

imaz disse...

Apesar da adrenalina...tudo correrá bem. Vou tentar assistir na net...boa sorte!
zami

Anónimo disse...

E eu nem na net nem ao vivo posso assistir, e tanto queria aprender convosco.
Estou "presa" numa acção de formação, e nem sequer vos posso gravar, para ouvir mais tarde.
Há alguma forma de aceder à "coisa"?
Um bj.

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada! Correu muito bem!
Penso que o filme será tratado e disponibilizado "em parte". Por ser muito extenso.
Beijinhos

Teresa Martinho Marques disse...

Zami, conseguiste?

Anónimo disse...

Do Encontro "Weblogs na Educação"

O Encontro de hoje. E que Encontro, Minha Amiga! Sei que vou repetir o que eu própria e tantos outros hoje te dissemos ou, simplemente, espelhámos nos nossos rostos, mas não desarmo. Como de todas as vezes que tenho tido o privilégio de te ver e ouvir, hoje, mais uma vez, foi A Vez. A tua intervenção, melhor, os fios que teceste foram maravilhosos pela força, vida, encanto, sonho, poesia, que transbordaram para além da tela de projecção, sem perderem nunca de vista o centro da teia. A audiência, como, acredito, os alunos que têm tido a sorte de passar pela tua influência, ficou absolutamente cativa das tuas palavras e imagens e dos significados que teceste. Em mim, "apenas" Tu!
Elis

Anónimo disse...

Comoves-me, como sempre, Elis. E porque os sonhos se tecem em conjunto nada disto seria possível sem vocês...
Beijo grande

imaz disse...

Consegui e adorei...Mais uma vez fiquei fascinada e presa nesta teia de tantos fios...Obrigada pela tua disponibilidade para tudo o que aqui partilhas e não só.
Bjs