quinta-feira, março 02, 2006

Muita teia...

É tanta teia ao mesmo tempo, que resolvi encerrar o dia na "estação de tecelagem", desanuviando a cabeça com uma divagação gráfica rápida, explorando as possibilidades do corel photopaint... E como ando a "brincar" com muitos "novelos" ao mesmo tempo... preciso mesmo de ir descansar.

Estão à espera de mais alguma reflexão? De uma metáfora educativa? Hoje não tenho forças para mais. É essa a metáfora (descodifiquem...)


Miau!


3 comentários:

matilde disse...

Hum... Miau... ronromrom...
O gato tá lindo! E aposto que "em pulgas" para começar a enrolar-se nos novelos :) Será também por aí que passa a metáfora? Temos de nos enrolar nos novelos para conseguir sentir a lã... Às vezes é difícil voltarmos a sentir-nos livres das linhas que teimam em enrolar-se à nossa volta, mas o gozo sem dúvida que compensa! Oh se compensa!...

Bjnho 3za e força para os teus novelos! Pelo que se vê daqui, estás a ir muito bem [e pelo que não se vê, aposto que tb ;)]

Teresa Lobato disse...

Deve ser o prenúncio da Primavera. Também eu ando sem vontade de nada fazer... até um simples comentário. Mas tu sabes que te visito, não sabes? Dás por mim? Sentes o meu ronronar?

Teresa Martinho Marques disse...

"mas o gozo sem dúvida que compensa! Oh se compensa!..."

Pois compensa... (confesso que adoro sentir a lã fofinha destes novelos e os miúdos também... e... de certa forma, ajuda a suportar melhor outras redes sem graça que nos tentam constranger...)

"Dás por mim? Sentes o meu ronronar?"
É claro que sinto! As Teresas têm esta capacidade de pressentir outras Teresas sem elas se manifestarem... Coisas!
(Devem andar mais Teresas por aí... pressinto-as... Será verdade? Isto é um desafio às outras Teresas que aqui chegarem. Digam só: sim...'tou por aqui.

Beijinhos às duas