sábado, junho 19, 2010

Despedida...

Oh professora, toque aquela... e a outra.... e o rock... e a da avó e a do Elvis...

(Assim nos despedimos de mais um ano lectivo, por entre computadores e guitarras... sem tristezas e com muitos sorrisos!)

Depois ficaram eles responsáveis pelo fundo musical, enquanto alguns ainda ultimavam projectos no Scratch. Veja-se bem a diferença de posição... Muitos são alunos de Conservatório... usam a guitarra com o rigor merecido e apontam-me os erros (de quem aprendeu alguma coisita há muito tempo, apenas com os amigos).

A reportagem foi deles (nem sei por que mãos andou a máquina).



Agora...
Continuar a avaliação dos formandos (leitura de portefólios), preparar (com a equipa) o seminário final do Programa de Formação para cerca de 300 pessoas - 8 de Julho, continuar a minha própria formação (oficina na ESE Set - Junho e Julho), concluir os trabalhos da escola próprios da época.
Até quase ao final de Julho na roda-viva do costume.
Depois...
Yes!!!!!!!
(A Teia continuará como tem estado: um bocadinho intermitente.)

6 comentários:

a d´almeida nunes disse...

Venho desejar umas agradáveis intermitências da "Teia".

Por mim, ainda não sei se o exame de Matemática (9º ano)da minha neta Mafalda lhe correu de feição...

Estou a ver que tenho que lhe telefonar...

António

Teresa Martinho Marques disse...

:)
Avós e netos: delícia.
Correu bem! De certeza!
Um belo Verão para vocês! :)

José Leite disse...

As intermitências da vida são salutares, pior são as da morte...

Teresa Martinho Marques disse...

Pois... :)
(Prefiro as primeiras, claro...)

Herr Macintosh disse...

Quinta-feira, última aula de Área de Projecto de uma turma de 8º ano desfalcada pela ausência de uma boa parte dos alunos que estavam a participar nas actividades de Educação Física. Dei-lhes alguma liberdade e acabaram uns no Youtube outros no Facebook.
A determinada altura duas alunas aproximaram-se para ver o que eu estava a fazer - estava a ver um video dos Genesis. Não gostaram. Música para aqui, música para ali, do que vocês gostam... Mostrei-lhes um clip da música de Lisa Gerrard para a "Domadora de Baleias". Algo inesperado, gostaram (uma delas já tinha visto o filme). Fui-lhes mostrando outras músicas e acabaram convertidas à Lisa Gerrard, ao Tom Waits e Crystal Gayle e ao Ry Cooder. A seguir foram para os seus lugares à procura de mais coisas no Youtube. Nada mau para um último dia de aulas. :-)

Teresa Martinho Marques disse...

Maravilhoso...... :)