quinta-feira, maio 21, 2009

A ver se com o bom afogo o menos bom...

Pelo segundo ano consecutivo... sorteada para corrigir provas de aferição.
A minha sorte é assim.

Adiante.
No ano passado prescindi do facto de ter direito a não dar a componente não lectiva para corrigir provas. Porque as crianças me queriam por perto. Este ano também querem (entre apoios e Clube Scratch...), mas eu é que já não sei se consigo dar resposta a tudo ao mesmo tempo (caso não fique suplente).

Enfim.
Concentremo-nos no lado interessante e criativo da Escola.

O Bolt da Alison versão 1 já está prontinho e como hoje finalmente conseguimos um fio de internet aproveitámos para publicar muita coisa que há um mês tentávamos publicar sem sucesso (sempre problemas na internet sem fios, que piorou desde a última configuração feita pelo técnico...).

Afogo tudo com o entusiasmo, a excitação e os mil sorrisos da Alison ao ver a sua versão 1 completa (previstos melhoramentos em futuras versões :)

Scratch Project

5 comentários:

Herr Macintosh disse...

3za,

se ganhares o euromilhões duas vezes seguidas não te esqueças dos amigos :-) . Quanto à sorte no resto, há coisas fantásticas, não há?

Teresa Martinho Marques disse...

eh eh eh... não esqueço.
E sim... coisas maravilhosamente fantásticas...

IC disse...

Ando feita criança a aprender a trabalhar no scratch, mas os teus meninos deixam-me envergonhada :)
(Claro, fui ver os trabalhos)

Quanto às provas... boa sorte para ficares suplente.
Beijinhos

Eulália Tadeu disse...

Também eu vou corrigir provas!Mais um fim de semana de trabalho!
Uma boa novidade: Ontem encontrei um colega de escola e entre conversas, sempre apressadas, descobri que está a trabalhar com os alunos do 9º ano no scratch! Nem queria acreditar! Na mesma escola e eu não sabia! Contou-me que esteve no sábado em Lisboa no encontro scratch. E lá foi o desafio: Vais á minha aula ensinar os meus alunos que querem aprender e depois vamos à escola da Teresa ver como funciona o clube e para o ano dinamizas um clube cá na escola! Sorrisos! Sei que o vou convencer!!

Teresa Martinho Marques disse...

EStas coisas doces ajudam a enfrentar o resto... Tu IC... estas notícias carinhosas da Eulália... os meus meninos... as sementinhas a voar como eu sonhei... O resto aguenta-se... :)
Beijinhos