domingo, janeiro 11, 2009

Top model ruiva...

Toda a semana foi semana de asas e fotografias nas breves idas à cozinha com janela grande sobre o jardim. Sem tempo para mais do que apenas fixar alguns breves instantes. Até um gaio visitou o jardim (muito cedo, sem luz para registos).
A novidade foi a nossa ruiva.
De esquiva com raríssimas visitas, a toutinegra fêmea passou a presença constante com direito a poses diárias para a câmara. Até hoje fotos bonitas mas sem o necessário sol que lhes desse o contraste sem ser necessário grande ajuste. (O macho também vai aparecendo mas menos frequentemente e fica satisfeito com um bago ou dois... já ela... verdadeiros e longos banquetes sem preocupação de dietas).
Talvez por ser Domingo, presenteou-nos hoje com poses dignas de top model. Qualquer dia, em vez de fotografar filmamos o entusiasmo com que se delicia com as últimas romãs (depois teremos de comprar algumas mais e fixá-las à árvore para manter o interesse, sustentar o vício e garantir os regressos que tanto prazer nos dão).



3 comentários:

rabina disse...

Que giríssimas.É mesmo a poesia na imagem, bem captado...

Anónimo disse...

3za, nunca por nada percas esssa tua beleza.
obrigado

Teresa Martinho Marques disse...

Obrigada... :)
A beleza também está nos olhos de quem olha... Vocês sabem receber o que ofereço porque guardam aquela secreta coisa que nos faz espantarmo-nos sempre com a beleza do mundo... Beijinho