domingo, novembro 23, 2008

(Me) Nina estás à janela...


... com o teu olhar atento.

3 comentários:

Marina disse...

3za, tao linda! =)
Eu tambem andei hoje de maquina em punho, com os meus 5 gatos que eu adoro, a aproveitar a luz extraordinaria do fim de tarde desta tarde de Outono.
Que linda essa Nina mesmo!

[Mas deixei os cabos da maquina pela capital e so amanha posso ver no computador...]

Beijinhos e boa semana

Teresa Martinho Marques disse...

:)... pensar que foi um acaso (abandono?) que a trouxe até nós já adulta... Adora ficar assim a ver os melros e outras aves pela janela... Boa semana! Beijinhos

Marina disse...

Os meus gatos tambem vieram por acaso, nomeadamente a Lily (bem parecida com a Nina, por sinal) que era vadia e nos adoptou.
Como nenhum deles tem autorização de permanecer em casa (só nos anexos), gostam de ficar à janela do lado de fora a observar o que nós fazemos no lado de dentro!

E pronto, como fiquei com inveja, agora foi a minha vez de deixar la no meu cantinho 2 fotos de parte da minha bicharada!

Ate breve!